Tente outra vez...

12:14:00



Estava ouvindo ontem, Tente outra Vez- Raul Seixas, e me lembrei de todas as vezes que eu pensei em deixar de tentar, que eu simplesmente pensei em desistir...
Somos frágeis seres humanos, que ao se deparar com a frustração pensam em desistir.
Porém, não vemos as milhares de vezes que conquistamos algo, que recebemos o presente de algo extraordinário que nos aconteceu... Só nos lembramos do que não conseguimos fazer...
Porque? Eu pergunto...
Refleti na noite passada, voltei no tempo, quando era criança, e me lembrei de tudo o que queria para mim naquela época...
Simplesmente não imaginava que estivesse como estou agora...
Que iria conhecer os amigos que conheci...
Que iria fazer o curso que estou fazendo, na cidade que estou fazendo...
Ouvindo as músicas que estou ouvindo...
Trabalhando onde trabalho, enfim, tudo isso nem passava na minha cabeça quando criança.
Afinal, tinha outras preocupações...
Mas então me coloquei como criança que nada tinha, e vi o quanto conquistei desde então.
Muito mais conquistas do que derrotas eu presumo.
Um exemplo foi um dia na faculdade que aconteceu algo de extraordinário, e eu me divertindo muito com a história, junto com minha amiga, olhei pra ela e falei: "Isso era algo que eu nunca imaginei que acontecesse na minha vida"...
Porque sempre há aqueles sonhos ou mesmo pensamentos absurdos, mas alguns a gente não imagina, acontecem...
E também, quando estava ouvindo a música, não lembrei só de mim, lembrei também de tantas pessoas que receberam como resposta: "Não, você não vai conseguir", e incrivelmente, ou simplesmente, como queira conseguiram.
E também houve aquela vez que de tanto tentar eu já achava que não era pra ser...
Mas depois que eu parei de tentar, aconteceu... Acho que só não era pra ser naquele momento.
Olha pra você... Como você está hoje...
Se está lendo esse texto possívelmente deve estar em frente ao computador... Olhe para os móveis e as coisas que você tem, as coisas que você conquistou, as coisas que gostaria de ter conquistado...
Olhe para trás, volte aos seus 10 anos... Você tinha tudo isso que tem agora?
E aquilo que você não tem?
Vai atrás, tente uma duas ou três vezes... Geralmente na terceira dá certo...
Já me falaram tanto que eu não iria conseguir... Coisas simples... Me negavam o direito de sonhar que conseguiria...
Bom, eu consegui boa parte delas... E as que eu tentei e não consegui... Tento outra vez.

-Daiane C. Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira