Quando o fim se aproxima...

09:37:00


Minha vida é mágica constantemente, e eu, nostalgica por natureza.
Estamos na segunda semana do mês de novembro, e então começam a vir à minha cabeça as lembranças do início de 2012, que para mim tem um saldo positivo.
Me lembro das dúvidas que eu tive em relação ao curso que escolheria para estudar;
Me lembro de procurar minha sala e de passar duas vezes em sua frente por não acreditar que  a imensa maioria dos alunos eram homens;
De entrar depois do intervalo daquela terça-feira e perceber que sim, haviam poucas, mas existiam meninas naquela sala;
De uma certa pessoa dizer: "Tem mais uma menina na sala!", e todos me olharem;
De sentir desconforto com alguns, simpatia com outros;
De estar errada;
De começar amizades (e ficar meio sem assunto);
De emoções se tornando únicas e reais;
De dormir pouco;
De perseguir bichanos na faculdade com a Jaque;
De descobrir coisas;
De me decepcionar;
De aprender muito;
De ler únicos e bons livros;
De descobrir novas e boas músicas;
De chorar;
De sorrir;
E não faz muito tempo eu dancei na chuva;
De sentir frio;
De ver noites estreladas;
E vi todas as noites estreladas;
As luas-cheias;
As minguantes;
As crescentes;
As novas;
Vi evolução;
Vi decadência;
Me coloquei no lugar do outro muitas vezes.

Percebi que 2012 já está se despedindo, e com ele momentos, histórias, fatos que irão ficar só na lembrança...

2013 já está chegando...

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira