A Pequena

Foto da autora sorrindo


Daiane, 28 anos e uma mente fervilhante de ideias.
Meio compulsiva por livros e animes, longe de ser fotógrafa, mas divirto-me ao fotografar.
Estudante desde os dois anos e meio de vida, sempre invento um curso para nunca parar de estudar e aprender. 
Nasci no interior, por isso admiro a natureza que está a minha volta de tal forma que pequenas manifestações de vida me deixam perplexa.
Sou diferente da maioria das pessoas, isso inclui não gostar de Coca-cola, Doritos e bebidas alcoolicas mas mais que isso, inclui a desnecessidade de interação social (fico muito melhor em casa lendo um livro ou assistindo a um anime, do que em um local público com muitas pessoas). Nunca fui à uma "balada" ou "rodeio", logicamente isso é algo meu, algo da minha personalidade, não que frequentar esses lugares seja errado, mas com certeza não me verá em algum deles.
As vezes me sinto jovem demais para minha idade real, outras vezes me sinto velha demais por algumas atitudes que tenho... Atitudes do tipo dormir as 8 da noite.
Tenho paixão por ciclismo, amo gatos, não resisto a chocolate, gosto de cozinhar e sou meio viciada em milkshakes, mas se me ver como um todo percebe-se que não sou clichê, e que não gosto de "coisas" clichês.
Normalmente evito o que todos fazem, usam e gostam, talvez por ser consciente da minha maneira diferente de ser. Isso as vezes é bom, outras nem tanto.
Por ser a mais velha sempre fui responsável com meus deveres e qualquer outra coisa na minha vida e sou independente pois a maioria dos trâmites eu resolvi sozinha e descobri sozinha.
Todas as loucuras que cometi foram durante leituras nas quais imaginava ser a personagem. 
Vivo mudando de gostos, mas a essência sempre permaneceu a mesma. Meu caráter, meus princípios e no que acredito nunca mudou, independente de muitas outras coisas terem mudado.
O blog foi criado com o intuito de esvaziar a alma. Um pequeno problema de ser solitária é que algumas coisas precisam ser ditas, não podem ficar guardadas dentro de nós, talvez como frutas que quando maduras são belas, mas se guardar por muito tempo apodrecem. Por isso tudo que publico aqui vem de dentro de mim.
Textos fictícios ou não, poesias, fotografias, relatos da minha vida e gostos pessoais. Esse blog todo é uma cópia do meu coração, da minha alma.
Mais que isso, o compartilhar situações e aprender com o outro é muito importante. E como aprendi com o outro, quantos amigos fiz através desse blog, quantas pessoas conheci... Isso é simplesmente incrível.
Sou uma menina campestre, pequena em estatura e com grandes sonhos, portando seu caleidoscópio que colore o preto e branco que nos cerca.
Sou aquela que jamais se esquecerá do avô e que trocou os sapatos de salto por all stars e oxfords.


-Daiane C Silveira

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira