Sinto sua falta...

12:14:00



" Natural sentir saudades das coisas que já passaram.
Sentir medo das coisas que estão por vir...
Saber que ainda perderei amigos e muitas pessoas da minha família...
Alguns se afastarão... Com outros, o contato será perdido...

São milhares de anjos que passam em nossa vida...
Sem os quais eu não teria evoluido, aprendido milhares de coisas...
E eu sei que sem algumas pessoas seria diferente...

Os que me machucaram, me ensinaram a ser forte...
Os que caçoaram de mim, me ensinaram a ter orgulho de mim mesma...
Os que me perdoaram. me ensinaram a perdoar...
Os que tinham fé, me ensinaram a acreditar...
Os que tinham nada, me ensinaram a dar valor ao pouco que eu tinha...
Os que me ajudaram no momento de dor, me mostraram o valor da amizade...

Este senhor aí da foto me ensinou a amar, perdoar, unir e acreditar...
A menina de pé ao seu lado, me ensinou que o tempo é curto demais para se desperdiçar com maldade.

Sinto falta desse meu avô conselheiro, e dessa minha prima cheia de vida...
E agradeço pelo tempo que estiveram comigo... Que cuidaram de mim"

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira