Gostaria de ser como costumava ser...

08:41:00

"Pensei em simplesmente deixar...
As coisas acontecem naturalmente.
Olhar novamente o formato que as nuvens tem...
Esperar a tarde cair sentada na grama e ver o revoar das garças brancas...
Costumava fazer isso.
Tudo deixou de acontecer, por obra da vida...
A vida mudou, eu mudei...
Já não tenho mais tempo.
O tempo que costumava ter.
As pessoas que ali viviam, não vivem mais.
A casa abandonada, já não causa tanto medo.
O dedo mindinho, nunca mais selou paz.
Os domingos já foram mais divertidos,
As segundas não eram tão crueis,
As sextas-feiras, não significavam tanto.
As férias não eram tão esperadas.
Existia menos preocupação...
Eu singelamente me preocupo,
embora outros não se preocupem o tanto que eu me preocupo.
Mas decidi voltar ao meus 10 anos.
Quando o som dos pássaros me acordavam de manhã.
E então eu brincava em meio as jabuticabeiras,
olhava o formato das nuvens...
E esperava o revoar das garças brancas."
-Daiane C. Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira