Definições

07:49:00


"Meu começo de ano - euforia;
Primeiro dia de aula - medo;
Entrando na sala- estranheza;
Primeira amizade- timidez;
Pessoa Odiada- amor;
Primeira Apresentação- risos;
Música cantada- Michael;
Professora adorada- português;
Professora 'Brother'- fundamentos;
Sensação maravilhosa - frio;
Vista bela- céu estrelado;
Lugar- muro, grama, árvore, gatos pretos saltitantes;
Point- Vans, quadra, barranco, grama, luzes de coração;
Sala- diferenças;
Laboratório- certezas;
Cantina- tô sem fome;
Eu- mudanças;
Provas- grrrrrrr;
Trabalhos- pânico;
Biblioteca- meu mundo;
Fogos- nostalgia;
Canção- Black (Pearl Jam);
Cor- preto;
Pedra verde- sou fã não assumida;
Portão -início;
Vida- descobertas;
Halloween- sustos;
PP- torcia :(;
Raiva- muitas;
Felicidade- muito mais;
Em breve- saudades de tudo isso
Alívio- 2013 tem mais"

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira