Meus Printfs da Vida...

17:55:00

Meu notebook, lab de informática


main()
{

printf("\n\n Estou triste porque as aulas estao acabando, por mais que seja cansativo, e muitas vezes o nervosismo tenha me tomado, vou sentir falta dos amigos, das aulas, dos professores. Ainda tenho uma semana de prova, porem, e como se aos pouco ja fosse me despedindo");

printf("\n\n Tento desviar minha atencao, mas os fogos de artificio dos formandos de outros cursos já mostram que esta acabando. Eu ainda tenho ate 2014. E fico feliz com isso");

printf("\n\nE para todos os leitores desde ja boas ferias... Aproveitem bastante... beijos");

getch();
}



Esse é um script simples de C++, um tipo de compilador, nele não posso usar acentos ou cedilhas por isso os erros.
Todos os dias ao lado dele, (o qual também vou sentir falta), mas como tenho ele instalado no meu desktop fica mais fácil matar as saudades...

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira