Fantasmas

19:36:00



Oh dor, chegastes quando observei uma solitária estrela.
A medida que me aproximava do campo, já não sozinha estava,
 os fantasmas vem em meus ombros.
A noite está repleta de estrelas, mas o brilho delas foi ofuscado pelas lágrimas.
Fantasmas impedem-me de sorrir.
Pensei que o sorriso seria eterno, porém tu o apagas.
Viver e não estar viva, sonhar e logo após me assustar com pesadelos.
Acordo pensando no fantasma que me ronda.
Durmo com o fantasma nos ombros.
Vives em minha mente, assombras meu coração,
despertas meu sorriso,
ofusca o brilho das estrelas com minhas lágrimas.
Faze-me perceber o mundo e teme-lo.
Permaneces em meus ombros.
Tomou-me de tal maneira que o mundo já não mais existe,
assombras meu coração, despertas meu sorriso,
ofusca o brilho das estrelas com minhas lágrimas.
Saia de meus ombros.
Porque me torturas a tal ponto?
O que terei de provar?
Assombra-me para proteger-me ou asssustar-me?
Peço porém que permaneça em meus ombros.

Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira