Defeitos...

07:32:00


"Faço todo o esforço para me mostrar forte e não derrubar uma só lagrima- Porém sou frágil e choro todas elas sozinha.
As vezes me afasto das pessoas- Mas queria estar sempre por perto.
Não demonstro tudo o que sinto- Mas sinto tudo no mundo.
As vezes me silencio- No entanto queria falar tudo o que penso.
Procuro por evidências- Na verdade procuro pela dor.
Quero ser independente- Sou totalmente dependente.
Quero ser adulta- Sou menina.
Quero consertar o mundo- Presumo que ele seja difícil de consertar.
Quero ajudar todos- Primeiro deveria verificar se querem minha ajuda.
As vezes me afasto- Presumo que esteja atrapalhando demais.
Vivo tomando conclusões precipitadas- Normalmente erro, e o que eu deveria perceber, não percebo.
Me refugio nas músicas- Elas me acalantam.
Me refugio nos livros- Eles me contam histórias pra dormir.
Me refugio nos animes- Eles me mostram valores por vezes esquecidos.
Sonho sempre com as mesmas pessoas- Medo de perdê-las.
Gosto de adrenalina e aventura- Depois me arrependo de tê-los sentido.
Guardo a raiva em mim- Infelizmente desconto nos que eu mais amo.
Tenho tendência a azar- Sempre me esqueço disso, e arrisco tudo.
As experiências ruins- Guardo como lição.
As experências boas- Guardo como lembrança.
Perco oportunidades- Sou tímida.
Tenho defeitos- Sou humana.
Sofro por isso- Sou perfeccionista"

-Daiane C. Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira