Dias de Interiorização #3

07:27:00

Árvore bonita de Atibaia

Terceiro Dia, 14.12.12 (sexta-feira)

Decepções logo de manhã...
Estou com saudades dos meus amigos, não falei com eles nesses dias, é uma sensação de inexistência, e isso me dói.
Também as sensações de deja-vu, as lembranças estão constantemente vindo a minha mente...
Meu cérebro fica repetidamente me lembrando as vozes, os rostos, os fatos...
Principalmente as situações marcantes...
É o pior dia em termos de angústia e ansiedade... Como está chovendo não tem muito o que fazer, e por isso a vontade de acessar a internet aumenta...
Só mais quatro dias eu penso...
Pego o meu livro tomada pelo desespero de fazer algo que me distraia e tire o foco de tudo isso...
Então me lembro da música Uso- Sid... Me acalmo...
O que mais vi hoje foram despedidas, atos que me remetiam a saudade.
Foi a confraternização de fim de ano no meu trabalho... E percebi que o ano está no fim, que não verei as mesmas pessoas, que não viverei as situações já vividas... Fica tão nostalgico.
Senti falta de todos aqueles que convivi este ano e que não verei tão cedo.
Vi pessoas que convivi na infância que hoje já se casaram e tem filhos, fiquei pensando em um âmbito tão grande da vida e me dediquei a refletir tudo isso...

Lição do dia: "O tempo passa, as coisas mudam, ninguém é eterno e insubstituível"

Às vezes me esqueço disso.


Em breve o quarto dia...

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira