Dias de Interiorização #2

07:18:00

Ruazinha arborizada- Atibaia

Segundo Dia , 13.12.12 (Quarta-feira):

Estou muito preocupada com minha aparência... Além disso muito ansiosa e angustiada.
Tenho que tentar não focar no exterior, e sim no interior.
Vou explicar o sentido dos sete dias de interiorização. O número sete é significativo no catolicismo. Aparece inúmeras vezes nas escrituras sagradas: setenta vezes sete, são sete os sacramentos, são sete os dons do espírito santo, no sétimo dia Deus descançou, etc...
Trouxe meu livro no trabalho para poder adiantar minha leitura.
Alguns cãezinhos foram abandonados ontem e passaram a noite no prédio... Me sinto culpada por não ter tanta compaixão com cães. Aproveitarei para trabalhar isso em mim.
Também hoje precisei ir a prefeitura levar um documento e no percurso me deparei com uma cena que me chocou e comoveu ao mesmo tempo.
Agi com sensatez felizmente...
Estou com uma vontade absurda de falar com alguém ou escrever algo no blog, facebook, twitter... Há um dia não tive contato com "eles".
Comecei a imaginar o porquê das coisas... Também levada pela angústia, ansiedade e medo da perda...
Por que existo?
Por que tenho amigos?
O que eles viram em mim?
E pensei nas vezes que chorei e porque chorei...
Comecei a analizar a ingenuidade que dizem que tenho...
Depois de chegar em casa, tive que ir até um lugar que pudesse me acalmar...
Eu nutria expectativas em um concurso de literatura que participei, porém, fui eliminada na segunda fase. Isso piorou um pouco a situação.
Depois de ver anime, dormi.

Lição do dia: "Moedas não tem valor quando não são conquistadas com seu próprio esforço"

Vale para milhões de coisas.



Em breve o terceiro dia...

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira