Dias de Interiorização #4

11:11:00

Com os preparativos para o natal em casa não tive tempo de postar aqui no blog, mas é claro que hoje tirarei o atraso... Espero que tenham tido um Feliz Natal, e desejo-lhes um 2013 cheio de paz, esperança, saúde e felicidade...

Folhas... ah.... - Atibaia
Quarto Dia, 15.12.12, (sábado)

O dia começa triste e chuvoso... Ontem perdi uma conhecida...
Fui ao dentista e vi um amigo, me animei...
Combinamos de nos ver terça-feira e passar animes.
Ver o filme Branca de Neve e o Caçador, não me ajudou muito...
Limpando meu quarto, achei um documento antigo com perguntas a serem respondidas...
Seu título: Exame de consciência, meio de aperfeiçoamento espiritual...
Consiste em responder algumas questões... Minhas respostas as seguintes:
1ª-Não, infelizmente tento mas não consigo inteiramente.
2ª-Sim, ele é meu ponto de referência, e sim o vejo como alguém que me ama.
3ª- Acredito que ele cuide de mim, mas não sou tão entusiasmada em seguir meus ideais.
4ª-Minha vida espiritual nem é toda luz, nem somente trevas, diria que é uma mistura das duas
5ª- Tento fazer sempre o que aprendi ser bom, ser o certo, no entanto, são muitas as situações quer nos fazem afastar do caminho.
6ª-Respiro conhecimento, inovação... Faço sem querer que as pessoas do meu lado respirem esse mesmo ar...
No final a frase: "Examinemos e revisemos nossa conduta..." Lm 3,40
Acho que é sempre isso, devemos parar e pensar o que está ocorrendo no nosso dia-a-dia, revisar nossas condutas e consertar nossas falhas...
Desanimei com muitas coisas, mas o que mais ficou na minha cabeça foi: O que eu represento para a sociedade, e de que forma posso fazer a diferença?

Lição do dia: "Por mais que você haja corretamente e fielmente de acordo com o que acredita, sempre haverá alguém para quem você estará errado"

Isso percebi, e me fez deixar de lado a perfeição para os outros, e fazer a perfeição para mim.

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira