13 Planos para 2013

12:28:00


Na Faculdade 2012


Pensei em certos planos para 2013... Planos simples eu diria...

  • Tomar mais sorvete de abóbora com coco, mas dessa vez acompanhada dos amigos;
  • Conseguir uma pedra de quartzo rosa (ares de geóloga), tinha uma mais perdi...
  • Comprar um baú de madeira que vi em Bragança Paulista...
  • Conseguir minha CNH...
  • Quem sabe um New Beatle preto *-*;
  • Aprender a tocar gaita;
  • Aprender a tocar piano/teclado;
  • Fazer a mudança que quero há tempos no cabelo (posto fotos pra vocês);
  • Fazer um vídeo cantando e tocando um instrumento;
  • Ir ao Rock in Rio \o/
  • Não pegar nenhum exame;
  • Não pegar nenhum DP;
  • Ir à um show de algum cantor/cantora/banda que eu goste muito.

E... Feliz 2013 com paz, saúde, felicidade para todos vocês...




You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira