Dias de Interiorização #5

11:25:00

A árvore com folhas de carvalho

Quinto dia, 16.12.12 (domingo)

Acordei de mal humor por desentendimentos na noite passada com a minha irmã.
Acredito que o que está  me enfurecendo atualmente é a futilidade e a superficialidade do mundo.
Exemplo: Hoje teve um jogo de futebol... No Japão... Acho que não preciso terminar de transmitir o que eu penso.
Meus planos de ir à Amparo hoje foram "por água abaixo", literalmente... Estava chovendo demais.
Também decidi não participar do "amigo secreto" do bairro, que eu considero mais como "colega secreto", afinal no decorrer do ano, muitas vezes passo desapercebida... Acho isso muito falso.
Sem nada para ver na TV, ouvir no rádio, sem internet... O que fazer?
Minha mãe e meu pai sairam, ficaram eu e minha irmã em casa...
Decidimos gravar um cd só com músicas de rock... Até que foi divertido.
Enquanto isso, dei um "tapa" em casa... O tempo passou mais depressa.
Depois de ver algo na TV, fui dormir.

Lição do dia: "Como diz Cauê Moura, A ignorância é uma benção"

Podia estar sendo feliz fechando os olhos para muita coisa, mas prefiro ser infeliz com senso crítico.

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira