Dias de Interiorização #6

07:14:00




Sexto dia, 17.12.12 (Segunda -Feira)

Achei que estava sol, só que não.
Depois de todos esses dias sem internet, sms, eu estou convencida que consigo o que quizer, basta ter convicção e força de vontade.
Facebook hoje nem é tão importante pra mim, estou muito mais com saudades de postar no blog...
A única coisa que estou pensando é em postar esses textos...
E essa zona de convergência do atlântico? Já está fixando residência em São Paulo ou é impressão minha?
Bom, mas ouvindo minha playlist com Skillet em alta pra mim, estou bem contente.
O dia foi frio e chuvoso... Não tinha muito o que fazer.
Fiquei de folga do trabalho, mas meio que não adiantou muito. Se o dia estivesse ensolarado, eu sairia passear por aí, andar de bicicleta, sei lá qualquer coisa...
Mas fiquei em casa mesmo. A noite me interessei por teologia, comecei a me perguntar certas coisas.
Agora Teologia é uma das "ciências" que eu quero me aprofundar.
Pensei em meu amigos antigos, meus antigos gostos... E percebi o quanto mudei.
Quando ouvi Shakira, lembrei de várias situações relevantes na minha vida.
Percebi que embora tenha mudado e adquirido outros gostos através dos tempos, não perdi a essência...
Existe algo dentro de mim que prevaleceu durante os anos, durante as mudanças de estilo, gostos...
Essa essência continua a existir. Mesmo que eu mude sempre há algo que permanece.

Lição do dia: "Nunca perca a essência, é ela que faz de você um ser único"

Hoje essa ainda sou eu...

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira