Meu Querido Avô...

06:57:00

Por seu aniversário que seria amanhã...




" Lembrei-me agora de tempos áureos da minha infância, quando o sol era mais quente e o céu mais azul.
Nas frias manhãs de inverno se viam falas em formas de fumaça por conta do frio. Manhãs regadas a chá mate.
Nunca me esqueço da vez em que fomos eu e apenas mais dois amigos à escola em um dia chuvoso. Nossa merendeira fez a melhor das merendas, somente para agradar os alunos assíduos e logo, chegando em casa lá estava ele me esperando e eu com toda minha alegria contava tudo que havia se passado em meu dia.
Tempo em que o arco-íris era o maior evento, o arco da velha mais esperado;
Em que as jabuticabas eram a melhor guloseima da Terra;
Em que os dias sem aula se tranformavam nos melhores aprendizados;
Em que os pássaros determinavam minhas notas;
Em que um strass colocado em uma caixinha de fósforos se tranformava em um diamante;
Em que a roupa vestida não importava;
Em que pequenas coisas eram grandiosas;
Em que tinha o meu melhor amigo e a pessoa que mais amava ao meu lado."



De sua netinha,
Daiane


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira