Dia Especial (por hoje e pela música da Shakira)

22:41:00

Hoje é meu aniversário, mas para comemorar a data não fiz uma festa badalada ou uma viagem, ao contrário quis passar no lugar que mais amo e com as pessoas que me fazem bem...

Para mostrar um pouco do meu dia, vou apresentar as fotos que minha irmã tirou para mim... Foi uns dos melhores aniversários que já tive... No lugar que eu mais amo...










Dica de música: Perfect Symmetry - Keane,  vendo as fotos lembrei dessa canção.

Isso é para mostrar que para ser feliz não é preciso muito...

Meu "mais" Feliz Aniversário, que venham mais 21!

Até...

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira