Meu lado Poetisa... u_u

12:26:00

Hoje estou inspirada.

Frio, nublado...  Combinação que aguça meus sentidos e me dá a energia criadora...

Gostei do resultado, mas quero saber o que vocês acharam.... Let's Go...





Poesia dos Sentidos V


Te procuro por entre as flores,
lá não estás.

Te procuro entre as pessoas
lá não estás.

Quando procuro em minh'alma,
dentro de mim,
lá se encontra,
perfeita e magnífica, sua aura.

Não a toco, mas sinto.

Como um pássaro que sente a brisa em suas asas.

Te olho no espelho,
tu és meu reflexo.

Ao encontrar teu corpo, minha alma se regozija.
Ao tocá-lo, algo sobrenatural.

Sua voz doce, acaricia meus ouvidos...

Seus olhos profundos, espelham seu coração.

Ai de ti, se te afastares de mim.

Enquanto o sol brilhar e meu coração bater,
estarei ao teu lado.

Não faças como Romeu,
não acredites que estou morta.

Somente prepararei tudo para te receber.

Em ti viverei...

Viverás em mim...

Nada é por acaso,
que tem de ser, será...

Então não se apresse... Porque choras?

Sempre serei eu, com minhas manias,
minhas loucuras.

Enquanto for eu, tu serás...

Sempre serei eu...

Sempre tu serás.


Daiane C. Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira