Avanço para Águas Profundas

12:13:00

Em uma semana de inspiração total escrevi esse texto, espero que gostem.
"Passando em um lugar distante e desconhecido descobri um lago misterioso, e dia após dia voltava ao mesmo lago para ali repousar.

Em um desses repousos tive uma intensa vontade de me jogar na imensidão desse lago negro, mas recuei.

Várias semanas se passaram até que esse desejo cada vez mais forte tomasse conta do meu ser, já não pude segurar e sem pensar em tudo que deixava para trás, mergulhei, cada vez mais para o fundo, procurando algo que eu não via, somente sentia. E quanto mais fundo estava, mais forte esse sentimento ficava.

Nesse trajeto houveram vários bloqueios, falta de ar, lembranças...

Mas o que sentia era mais forte e me levava cada vez mais ao fundo.

Nesse lago não existiam peixes ou algas, somente eu, esse ser vivo frágil e facilmente eliminável.
Já sem mais forças, respiro com toda a vitalidade que me resta... Encontrei o que procurava...

Paz intensa, amor incondicional, já não sinto mais meu corpo, somente minha alma que misturou-se com a água, tornando-se uma só vida.

Lembro-me dos gritos desesperados na margem, gritos familiares.

Impressionante como o lago sombrio logo se tornou azul e a vida dali brotou. Vida que tinha um pouco de mim."
Daiane C. Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira