Em sua homenagem...

12:14:00

Hoje é aniversário de um grande arqueólogo de quem sou fã e também me inspiro... Ele se chama Howard Carter , fez a descoberta dá tumba de Tutankamon faraó menino do Egito...

Criei essa história (pode ser um pouco tosca), mas eu quis postar, então... Não haveria dia melhor...

Agora se puderem imaginar bastante vai ser legal...


"O Rio Nilo flui suavemente, as mulheres lavam suas roupas, os homens irrigam as plantações à sombra das piramides.

Anúbis olha ao longe, deus, com cabeça de cahorro e corpo de homem, pronto para atacar.

Quer atacar esse romance proibido entre escrava e escriba.

Entre as palmeiras um turbilhão de pensamentos, mentes férteis, planos de fuga. Fugir será a solução? Acho que não, enfrentar o Faraó e Anúbis pode ser uma ideia horripilante, mesmo assim foram até ele.

Em frente ao Rei-Sol, sentença de morte foi decretada para ambos, desobedeceram as leis.

A linda escrava cor de areia do deserto desapareceu, não se sabe o que foi feito dela, no entanto é de se imaginar...

A morte do escriba não foi física, sua sentença foi ficar sem ela para sempre.

Ele se arrependeu pois deveria ter escutado a bela hebraica: Fugir é a solução!, muitas vezes sim, não disse o quanto a amava mas se curvou perante ao faraó...

O tempo passa, muitas cheias e vazantes do grande rio, o mesmo pensamento, como deveria ter
dito... אני אוהב אותך


Na minha cabeça veio os filmes do Indiana Jones, a sequencia da A múmia- o filme , (filmes de ficção arqueológica que passaria a vida vendo e revendo)...

Espero que tenham gostado...

Até a próxima...

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira