Naquela manhã de sábado...

07:38:00

Pense na cena:  Sabe no filme New Moon, quando Bella se vê sem Edward e fica no seu quarto olhando pela janela vendo o tempo passar? Exatamente isso que pensei ao escrever meu texto.

Agora ouça:  My Immortal- Evanecence

Mais as fotos que tirei em um dia bad...

Cenário e trilha sonora, perfeitos para ilustrar meu texto.







"Estou em profunda reflexão, no que fiz e o que deixei de fazer. Embora seja correto agir com lealdade e coerencia, dói, dói a alma.

Tristeza inexplicável, como uma perda sem volta, é muito difícil destruir, (mesmo quando necessário), os sonhos, as esperanças os planos...

Ver tudo ser derramado em sua frente e não saber o que fazer.

E aí surgem mais dúvidas, mais do que anteriormente.

Será que continuará do mesmo jeito?

Vai mudar?

Sentimento de culpa sem explicação... Vontade de voltar no tempo...

Infelizmente não tenho as respostas e isso dói mais ainda.

Passam tantas coisas pela minha cabeça.

Dilema sem resposta, faltou uma peça do quebra-cabeça.

Naquela manhã de sábado, se ouvia a chuva no telhado, eu não queria sair da minha cama, eu sofria...

Eu já não era mais a mesma..."

Daiane C. Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira