Mudança de ares...

12:21:00

Não sei vocês, mas tem dias que eu tenho vontade de mudar tudo...

Visual, comportamento, casa, quarto...

Eu tenho vontade de respirar novos ares, conhecer outras pessoas, fugir um pouco dessa confusão.

Há uns dias atrás estava assim... E ouvindo Empire State of Mind - Jay Z feat. Alicia Keys, fiquei pensando o que faria se estivesse nos Estados Unidos...

Aí escrevi esse texto (algumas coisas reais outras imaginárias claro, mas muito autêntico).

New York

Montanhas Guadalupe- Texas

Los Angeles



Living Dreams


Tô com vontade de abrir a janela do quarto, e ver ao longe a estátua da liberdade;

De ouvir o povo cantar Listen to your heart;

De ver os caras jogando baseball e futebol americano;

De comer wafers no café da manhã;

De visitar China Town;

De andar descalça na Calçada da Fama;

De passear em frente a Casa Branca;

De comprar oxfords em um brechó;

De comer cupcakes no Central Park;

De dançar sozinha em uma loja de discos;

De ver as folhas vermelhas do Carvalho cairem no outono;

De beijar o nariz do Mickey;

De fotografar em frente a Neverland;

De brincar de guerra de bola de neve;

De ver Drew e Chris no Brooklyn;

De viver na casa dos Simpsons;

De patinar no gelo;

De falar com John;

Ir ao shopping com Mary;

Ir ao cinema com Peter;

Cantar cowntry com Shania e Taylor no Texas;

Quero conhecer uma cultura que está infiltrada em minha vida desde a infância;

Cultura diferente;

Cultura mágica;

Cultura que atrai;

Vontade de sair da mesmice;

E como tenho...

Tenho gana de conhecer e tocar...

...tocar Jazz no Harley.


Daiane C. Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira