Por entre Castelos e Sombras

07:45:00






Sábado e Domingo muito produtivos, já que histórias malucas se entrelaçavam na minha mente. Chuva e filmes de ficção a combinação perfeita para a produção deste texto, este que vou narrar agora


" Sou a nobre sem coroa, a mocinha que tem um pouco de má, que olha através do vidro do castelo, vidro este com gotas de chuva que acabara de cair.
O lobo não tem nada de mau, me guia na floresta sombria por entre sequoias gigantes e ramos de hera, nesta floresta não existem som de pássaros, apenas Florence pode cantar.
E a vida é embalada em indie.
Tenho medo de não encontrar novamente o castelo e ficar perdida quando a noite cair.
Me visto de flor, calço vento, minha face é rosada, meu vestido longo que se enrosca nos espinhos, flor de espinhos.
Armadilhas de um lobo e sua matilha, a noite chegou e meu guia se foi, só verei o castelo de manhã.
Mas quem é aquele de cavalo? Vem em minha direção, me guia a meu reino. Pena que já foi, quando voltarei a vê-lo?
Nesta floresta por entre castelos e sombras eu te esperei a séculos sem fim, continuarei esperando.
Na torre estarei esperando, observando."

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira