Back to Black (música da Amy)

07:55:00

Há uns dias atrás tive uma experiência que me deixou um pouco triste e nesse mesmo dia já cansada de não ter ninguém para conversar sobre o assunto decidi escrever sobre isso. Eu já estou bem feliz de novo mas decidi publicar meu texto para ver o que acham...


Vestida de Luto
"Sinto que um véu me recobre a alma, este não deixa transpassar toda a alegria que sinto.
A vivacidade passa aos poucos, tímida, mas quando vejo de frente aquela que colocou em mim este véu, a ferida cicatrizada, porém aparente, se abre e volta a sangrar.
Enquanto existir esta senhora meus pensamentos se lembrarão de dias tristes que outrora me machucaram e cobriram minh'alma com um véu negro que a impede de gritar. Sinto-me como uma pequena criança presa em uma floresta e que não sabe como escapar.
Tento não lembrar, mas constantemente esse pensamento me vem a tona como lanças a transpassar meu coração.
Eu choro, mas eu choro por dentro, não quero que os outros se contaminem com essa lepra chamada dor. O sentimento de injustiça me invade e sei que nunca poderei fazer vale-lo.
Devo esperar até que os dias cessem, que esta senhora se vá e leve consigo este véu ou que eu me vá e deixe este para trás."

O título da postagem é praticamente a trilha sonora do meu texto, é uma música da Amy Winehouse chamada Back to black, escutem-na leiam meu texto e deem sua opinião.


Até

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira