Minha nova paixão...

15:42:00

Estou com problemas na net até agora... Prometo que resolvendo o problema eu posto as fotos...

Leiam o titulo da postagem novamente... Estão achando mesmo que eu vou revelar o nome de uma paixão secreta, um menino aí... NÃO....

Minha paixão ultimamente se chama ADS... O que é? natural que você não saiba... nem é obrigatório saber...

ADS é a sigla de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o curso que faço na faculdade vou ser programadora, ou seja, construir softwares para você quem sabe usar....

Não só estou amando o curso mas os professores, colegas e amigos...

É muito legal mesmo aprender uma coisa nova, mesmo sendo um pouco cansativo trabalhar de dia, e estudar a noite na cidade vizinha (vale a pena o sacrifício)...


Quero muito saber um pouco de você leitor o que está fazendo, o que pretende fazer?
Gostou do novo design do blog?


Eu vou estudar mais um pouquinho... até breve.!


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira