Feliz Cumpleaños Shakira

07:39:00

Não podia deixar de postar hoje e deixar meu parabéns para a pessoa de quem sou mais fã nesse mundo...

Shakira Isabel Mebarak Ripoll, que hoje faz 35 aninhos... 

Parabéns Shak..

Tudo bem segurar a bandeira ao contrário, sei que ama nosso país e é isso que importa...

Sei que ama fazer o bem... E por isso eu me inspiro e tento ser como você...


Suas músicas me encantam e por isso não consigo parar de ouvi-las...


SHAKIRA que venham mais e mais anos para que tenhamos mais músicas suas na cabeça...

FELIZ NIVER SHAK ♥



You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira