Que tipo de princesa você é?

15:37:00

Andei pensando nos estilos de cada princesa dos contos de fadas. Amo esse lado lúdico, onde elas dão a volta por cima e vivem um final feliz ao lado do principe encantado.
Mas com qual eu me pareço mais? Qual tem uma história parecida com a minha?

Então fiz uma resenha, das princesas que eu mais gosto...


Bela Adormecida- (Paciente)
Confiava muito nos outros (demais até) tanto que espetou o dedo na roca que ganhou de presente. Solitária, dormiu por cem anos e quando acordou com um beijo percebeu que o reino não era mais seu e que tudo que ela conhecia havia mudado. Porém, com um principe enfrentando uma floresta de hera por ela, mostra o quanto Bela é sortuda.



Branca de Neve- (Descomplicada)
Linda, causou inveja até na rainha que quis matá-la. Simples, de bem com a vida vivia cantarolando por aí, mesmo com todas suas desventuras.
Quando foi morar com os anões, não cruzou os braços, ao contrário, mostrou que podia ser útil e ajudá-los. De tão pura, acreditou que a velhinha era mesmo uma vendedora de maçãs... Quem é boa sempre vence e com a ajuda da floresta que  a acolheu e do príncipe que deu o beijo, despertou e viveu feliz.



Tiana- (Batalhadora)
De família humilde quis sempre realizar o sonho dos pais, nunca tinha tempo para si, só trabalhava e trabalhava. De repente um sapo muda a sua vida e ela encontra o amor.
Ótima cozinheira e cantora, seu restaurante faz sucesso e ela prosperou e viveu feliz com seu príncipe que era sapo.


E aí você é mais Bela Adormecida, Branca de Neve ou Tiana? Quem sabe outra princesa!
Eu me identifico com a Tiana (quase em tudo) rsrsrsrs

Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira