Enjoy...

07:31:00


O dia está simplesmente lindo hoje... Além disso acordei de muito bom humor, o que deixou tudo mais perfeito.
Meu resfriado está passando;
O céu está azul;
O clima serrano está de volta (adoro);
O sol está brilhando como nunca;
Não há sequer uma nuvem no céu;
Me deparei com algumas certezas esta manhã;
Fiquei feliz por ser forte;
Percebi que sou persistente;
Percebi que sou teimosa;
Descobri que vejo um milagre a cada dia;
Percebi que por mais que dure uma tempestade e a escuridão, o sol aparece;
E quando ele aparece vem para eliminar de vez tudo o que foi ruim no passado;
Percebi que tenho fé;
Percebi que tenho coragem;
Consegui ver minhas qualidades;
Hoje nem percebi meus defeitos;
Hoje nem vou dar importância para eles;
Hoje eu quero sentir o sol na pele;
Hoje quero sentir a brisa gelada no rosto;
Quero sentir o divertido nervosismo de arrumar as malas para uma viagem;
De vestir uma roupa nova;
De fazer as unhas;
De arrumar os cabelos;
De olhar pássaros no céu;
De acordar de madrugada com o frio na barriga;
De encontrar um bairro inteiro na praça às 3 da matina (sim vamos viajar todos juntos);
De querer voltar;
De fazer a diferença;
De ficar cada ver mais, e mais feliz.

Hoje também é seu dia! Faça dele o melhor! Dê valor as pequenas coisas! Elas são realmente a verdadeira felicidade!

DESFRUTE....

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira