A Alma é Sincera...

07:27:00



Sendo boas ou ruins as pessoas tem uma alma dentro delas, e mesmo que elas disfarcem ou criem um personagem para exibir por aí, um dia a alma grita e diz a verdade.
Foi assim com Amy Winehouse.
Eu a conhecia pelos tablóides e a julguei muito, porém depois de ler o livro Amy minha filha- Mitch Winehouse, eu descobri que ela não era aquela mostrada nas notícias da tv, ou nos jornais britânicos. Ela era mais do que isso, muito mais.
Suas canções eram um livro aberto do que estava se passando na sua vida emocional, com a família e também com seus amores.
Como esta canção, escrita em seu atormentado relacionamento com Blake Fielder.

Love Is A Losing Game
For you I was a flame
Love is a losing game
Five storey fire as you came
Love is a losing game
Why do I wish
 I'd never played
Oh what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game
Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand
Self professed... profound
Till the chips were down...
know you're a gambling man
Love is a losing hand
Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned
Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

O amor é um jogo de azar
Pra você eu fui um caso
O amor é um jogo de azar
Cinco andares se incendiaram assim que você chegou
O amor é um jogo de azar
Como eu queria nunca ter jogado
Oh, que estrago nós fizemos
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar.
Desgastado pela banda
O amor é uma aposta perdida
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é uma aposta perdida
Declarado... intenso
Até o encanto se quebrar...
e notar que você é um jogador
O amor é uma aposta perdida
Apesar de estar bastante cega
O amor é um resignado destino
Lembranças denigrem minha mente
O amor é um resignado destino
Acima de inúteis expectativas
Ridicularizado pelos deuses
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar


Por isso recomendo esse livro que com certeza, foi uma das mais emocionantes e verdadeiras biografias que já li.


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira