Pequenas Dicas Para me Fazer Feliz.

09:13:00


Eu gosto de natureza... Que tal plantarmos uma árvore ou irmos na cachoeira?
Que tal colher amoras? Ficaria feliz com isso.
Gosto de sorvete... Que tal irmos a sorveteria?
Tomar sorvete de abóbora com coco? Ficaria feliz com isso.
Gosto de ler... Que tal irmos a biblioteca?
Procurar um livro de arqueologia? Ficaria feliz com isso.
Gosto de escrever... Que tal escrevermos um livro juntos?
Terminar o livro que comecei? Ficaria feliz com isso.
Gosto de presentes... Mas presentes simples.
Não quero ouro. Que tal uma flor?
Que tal um chocolate? Uma folha de carvalho? Ficaria feliz com isso.
Gosto de simplicidade... Que tal um dia sem tecnologia.
Em um lugar deserto? Ficaria feliz com isso.
Gosto de não ser notada... Que tal nos escondermos do mundo?
Que tal um esconderijo secreto? Ficaria feliz com isso.
Gosto de música... Que tal um karaokê particular?
Que tal gravar videos? Ficaria feliz com isso.
Gosto de fotografia... Que tal montarmos um cenário?
Que tal nos arrumarmos e fotografarmos muito? Ficaria feliz com isso.
Gosto do mágico, do lúdico... Que tal tentarmos fazer mágicas?
Pesquisar na internet e testar o dia todo? Ficaria feliz com isso.
Gosto de gatos... Que tal desenhá-los?
Que tal fotografá-los?... Ficaria feliz com isso.
Gosto de xadrez... Que tal jogarmos juntos?
Que tal fazermos um campeonato?... Ficaria feliz com isso.


Me fazer feliz não é difícil, o problema é descobrir como me fazer feliz.
Sinceramente não me importo com o lado material das coisas, e acho que nunca me importarei.
Sempre fui feliz na simplicidade. Simplicidade esta, de subir na goiabeira, e ficar o dia todo lendo, isso sim é ser feliz.
:D

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira