Brisas Geladas. Dúvidas Sanadas

07:10:00

Em uma sexta-feira, acordei com uma dúvida sanada, uma certeza então.
O dia estava perfeito.
Primavera, brisa gelada, céu azul, sem nuvens, sol brilhante em pleno mês de setembro.
Convicção e felicidade absoluta. É isso que senti.
Uma semana após esse fato os dias se tornaram extremamente quentes.
Céu nublado, dias secos, noites relampejantes.
Sanada uma dúvida. Me vem outra.
Esta, ligada a anterior em absoluto.
De nada adianta minhas certezas, se as dúvidas as sobrepõem...
Quero um pouco de solidão de novo.
Sempre estou cercada por pessoas. Preciso pensar... Refletir.
Preciso de ar...
Estou sufocada...
Tenho saudades da brisa gelada soprando no rosto, refrescando as ideias, acalmando a alma.
Trazia a solução para minhas inúmeras dúvidas.
E ainda esperarei muito por ela... Continuarei a esperar.

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira