Notas do Facebook

10:30:00

Uma das ferramentas que muitos internautas não utilizam no Facebook é a criação de notas.
Eu particularmente, amo... Decidi postar minhas notas aqui para vocês também lerem.

1-ACALANTO

"Em dias nublados, me lembro de que o céu poderia ser azul, de que uma brisa leve poderia tocar minha face, de que ela poderia estar gelada.
De que eu poderia ter ocultado coisas, deixado de procurar pela dor instantanea e subjetiva que tomou conta de um espírito sufocado pela raiva e ódio.
Só perceber que logo voltará a ser azul, e que a escuridão passará deixando entrar a luz.
Deixe de procurar pela dor menina, quem procura acha... Você acaba de encontrar"


2-FASCINADA PELA LEITURA...
"Atualmente, estou apaixonada por este livro que conta a história de uma menina que acabara de perder um irmão e mora na Alemanha nazista em plena Segunda Guerra Mundial.
Época não muito boa para leitura, afinal Hitler baniu qualquer tipo de alusão a cultura, com medo de influencia contra o seu partido.
Amor e aventura se misturam nesse romance que já me conquistou.Além de saber um pouco mais da cultura Alemã.
Juntamente com : O caçador de Pipas (um dos meus favoritos), não está me fazendo mais querer parar de ler. É impressionante o quanto você quer saber mais da história a cada página.
Eu recomendo."


3-UMA MULHER MENINA...

 "Essa não deixou a meninice de lado, a menina de fitas e babados... Sonhando sempre com o príncipe ... E desconfiada, pensa duas vezes ao aceitar maçãs de velhas senhoras... Delicia-se com guloseimas com a delicadeza de quem não quer se sujar... Canta as mesmas canções da infância e relembra seus momentos...
E vive em um mundo particular, só seu, nesse mundo só entra quem tem a chave que ela leva no pescoço, e que consegue imaginar as mesmas utopias...
Com desejos malucos e incompreensíves e díficeis de desvendar... Quem consegue desvendar essa menina, não consegue mais deixá-la... Vive todas as utopias ao seu lado.
A menina tem vontades dispares com o resto da humanidade, única e intranferível, com códigos maciços que são quase impossíveis de decifrar, que não vê o mundo da mesma forma que os outros observam, todavia com olhos de amazona sonhadora que cavalga pelos campos de girassóis floridos..."



Para assinar meu perfil: Facebook- Daiane Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira