Serás madre...

07:13:00



(Não poderia deixar de expor aqui, em um blog tão pessoal um acontecimento que eu e meu amigo Edson esperávamos a muito tempo)

Shakira anunciou recentemente que será mamãe. Não se sabia com certeza, só haviam rumores sobre o caso.
Sou grande fã dela, desde 2005 aos 14 anos. Sempre acompanhei seu trabalho e suas ações sociais, me inspirei nela para realizar muitas coisas, me apaixonei por suas músicas, pela Colômbia, pela Fundación Pies Descalzos e por tudo que a envolve.
Foi graças a ela que vivi momentos de intensa alegria... E como estou feliz por ela...
Que ela fique bem e que logo esteja pronta para cantar e compôr de novo. Felicidades...





You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira