Sinto o Sabor de suas doces Palavras

07:37:00



"E sem querer estou pensando em Frédéric Chopin e uma de suas músicas ao piano.
Tudo está tão leve hoje, lá fora o céu está azul e há uma brisa suave mudando as folhas de lugar.
Minha sensibilidade aflora e consigo perceber nas pessoas que estão a minha volta qualquer tipo de sentimento.
As horas passam enquanto penso em muitas coisas...(o porquê disto ou daquilo).
Consigo compreender.
Nem tudo que os olhos veem, são reais.
As pessoas não revelam tudo de si, sempre tem algo escondido, seja de extraordinário ou horrendo.
Ninguém te conta toda sua história, sempre falta uma vírgula, um parágrafo.
Muitos não são como desejam ser, existem pessoas que mudam constantemente até achar o que procuram (uma delas sou eu).
Em dias assim, percebo tudo isso.
Algumas coisas me enojam, acabo ficando mal. Outras me surpreendem.
E nesses momentos procuro meu refúgio, tenho um refúgio em cada lugar.
Fico lá, esperando a tempestade passar, eu ainda sinto medo de relâmpagos e trovões."

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira