Pour toi, je ferais mille fois ...

07:14:00


(Esse texto é sobre meus amigos. Com absoluta certeza, eles nunca lerão isso... Mas preciso desabafar. E é também para os meus leitores que estão em situação parecida.)


Ser diferente para mim nunca foi problema. Sempre soube que seria voto vencido na maioria... Porém, esperei que pelo menos uma vez quisessem fazer algo que eu gostasse de fazer. Quisessem fingir que gostavam de algo para me agradar... Só uma vez.

Às vezes penso como seria...
  • Contar sobre o final espetacular de um livro lido recentemente... Ops, esqueci... Vocês não leem.
  • Contar sobre um blog novo que eu achei na internet... Ops, esqueci... Vocês não se importam com blogueiros ou blogs.
  • Contar sobre uma nova cantora de Indie que eu escutei... Ops, já fiz isso... E não ganhei nem um: "Ah que legal!".
  • Contar sobre uma cantora fofa que eu descobri... Ops, esqueci... Vocês não gostam de coisas fofas.
  • Contar sobre um novo truque da minha gata Pink... Ops, esqueci... Um de vocês odeia gatos.
  • Contar sobre minha nova roupa de lacinhos... Ops, esqueci... Vocês só usam roupas de rock e social.
  • Contar que tenho uma pantufa de Joaninha... Ops, esqueci... Que isso tem de importante?
  • Contar que olhando da janela do meu quarto vejo uma pitangueira... Ops, esqueci... São urbanos.
  • Contar que achei um livro de paleontologia, um de geologia e um de xadrez na biblioteca da faculdade... Ops, já fiz isso... E ganhei um: "Nossa nem falo nada".
  • Contar sobre a minha viagem a Aparecida... Ops, esqueci... É mais divertido uma viagem a Ouro Fino.
  • Contar sobre a vez que eu ganhei 10 vezes consecutivas da minha irmã no dominó... Ops, esqueci... É mais divertido falar de Magic.
  • Contar que eu andei em um caminhão enorme... Ops, esqueci... É mais divertido andar de moto.
  • Contar que estou com vontade de tomar sorvete de abóbora com coco... Ops, já fiz isso... E ganhei: Ironias ¬¬.
  • Contar que eu quero aperfeiçoar o xadrez... Ops, esqueci... Nem vou ter com que jogar.
  • Contar que a gente pode reservar uma sala de estudos na biblioteca toda a terça-feira, nas aulas de P.I. ... Ops, esqueci... Vocês não gostam de biblioteca.

Contar que quando formulei esse texto, eu pensava o quanto eu tentei, o quanto fiz de conta me interessar por diversos assuntos só para divertir vocês...
Percebi que somos tão diferentes e enquanto ficarmos juntos teremos atritos.
Só me basta descobrir se conseguiríamos ou não superá-los.
Para fazê-los felizes me afastaria.
Eu faria isso mil vezes.

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira