O Acalanto de que Precisava

14:14:00




"Essa música de Lana del Rey- Blue Jeans, me deu essa semana o acalanto de que precisava.
A descobri por acaso... Estava pesquisando sobre cantoras de Indie Rock no Google quando ela apareceu e então resolvi escutar.

Simplesmente fez o que eu precisava naquele momento, me acalmar... O nervosismo pelas primeiras provas do semestre me tomava, e Blue Jeans me fazia viajar.

Além disso milhares de coisas acontecendo ao meu redor, pessoas se revelando outras e deixando ver seu rosto através da máscara. Essa música me faz pensar em outras coisas e tirar o foco.

Espero que gostem como eu gostei, e que faça bem como fez para mim...

Sim... Lana chegou em boa hora."


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira