Ponte para Terabítia

07:31:00


"Gostaria mesmo que houvesse uma ponte que me levasse a uma floresta mágica e cheia de aventuras.
Lá me desligaria por completo do mundo.
Minha preocupação seria com a decoração da casa da árvore.
Vestiria uma roupa qualquer, porque lá ninguém se importaria com isso.
Derrotaria todos os montros e inimigos com minha espada de papel machê.
E lá teria um lindo rio, e eu me refrescaria todos os dias.
Esqueceria aqueles que me machucam e me lembraria apenas de voltar para a casa a noite.
E não haveriam mais preocupações, responsabilidades ou imposições...
Lá eu poderia ser simplesmente eu.
Seria meu novo refúgio, já que os outros não são mais tão meus assim.
Levaria para lá todos os meus cds favoritos, montanhas de livros e um caderno para escrever (já que amo fazer isso).
Como seria divertido, um lugar onde só tocasse as músicas que eu gosto, e tivesse todos os livros que eu aprecio...
Necessito de um tempo para mim, um tempo para refletir, para fazer as coisas que eu gosto, sem ver o resto do mundo, só eu mesma.
Sei que Terabítia não existe (e também não viveria sozinha por muito tempo), mas queria muito um dia, sem querer, andando por aí, encontrar uma ponte, a Ponte para Terabítia"

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira