A Traição de Natalie Hargrove - Lauren Kate

19:57:00


Foto da minha galeria do Instagram @caleidoscopic4


































ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS!

Decidi ler esse livro pelas críticas positivas acerca dele, pela linda capa da Fernanda Brussi e pela estória se basear em Macbeth, romance de Shakespeare.
Demorou muito para engrenar a leitura, pois o livro não estava me chamando atenção. O início enfoca a vida de Natalie e das Bambies (achei esse apelido de turma de patricinhas, ridículo inclusive), a escola e todos os namoros e brigas por popularidade, o que não achei muito interessante.
Natalie estava interessada mais do que todos na coroa da princesa de Palmetto e queria a coroa de príncipe para seu namorado Mike. Para conseguir isso, ela faz muitas coisas e não propositalmente (mas sabendo dos riscos), acaba cometendo um crime.
A estória da menina mais bonita da escola se resume a idas na cartomante, desfazer meninas desprovidas de beleza e andar de barco com o namorado rico. Ah além de comprar vestidos para o baile.
Tudo foi muito superficial. Pisar em cima das pessoas por algo grande já é errado, mas por uma coroa...
Decidi continuar a leitura para talvez encontrar algo que me agradasse no final, mas não encontrei.
De todos os personagens gostei do pobre do J.B. e nem foi amor, foi só gostar mesmo.
Enfim, não recomendo a leitura, lógico que gosto é gosto e talvez você leitor se identifique.
Perdoo a autora pois foi o primeiro livro dela, esperava mais, porém, não é tudo da maneira que se imagina.
Demorei uma eternidade para ler um livro com pouco mais de 200 páginas, achei a tradução não muito boa, e o final ficou faltando algo, talvez, o próprio final.
O epílogo é conclusivo para alguns personagens e outros não.
Sentimento da leitura: Decepcionada, esperava mais.

Caso deseje comprar o livro...
Links para compra: AmericanasSubmarinoCasas BahiaExtraSaraivaShoptimeLivraria CulturaFnacLivraria da FolhaLivraria da Travessa

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Que pena que você não gostou, mas, confesso que não me senti atraída pelo livro e talvez, no seu lugar, teria abandonado!
    Eu adorei seu blog e já estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa havia me chamado a atenção, e a curiosidade pela primeira obra de Lauren Kate. Pelo menos pude matar a curiosidade RS. Obrigada pelo comentário :)

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira