Uppyr*

09:01:00


Imagem via Google - Nosferatu


























Pele fria
ar gélido
coração na mão

Palidez
boca vermelha
encontrava-se aberto o caixão

Walpurgisnacht**
dizia ele
não dei atenção

Perdi o rumo
caí nas garras
da tentação



Sussuros
lua cheia
ruídos no ar

Me levei
um beijo no pescoço
meu sangue a sugar

É um vampiro
contava-me
pode acreditar



Walpurginacht
dizia ele
não dei atenção

Perdi o rumo
caí nas garras
da tentação




*Expressão russa para vampiro

(Baseado nos romances: O hóspede de Drácula - Bram Stoker e
Porque o sangue é vida - Francis Marion Crawford)

-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira