Novembro em Fotos

08:30:00


Novembro foi um mês de mudanças e de realizações. Mudanças no local de trabalho e de colegas queridos que acabaram tendo que deixar o trabalho ou mudar para outro local. Realizações como ir ao tão esperado show do Pearl Jam e terminar enfim depois de anos minha luminária de garrafa.
E além de tudo isso estar realizada como pessoa que sou, e ter pessoas ao meu lado me apoiando.
Um dia eu senti falta de muitas pessoas que eram presentes em minha via e de repente acabaram me deixando para trás.
Eu ainda sinto saudade, mas hoje não me importo se um dia essas pessoas irão voltar ou não, só cuido para não perder as que estão comigo, e o que esse novembro me trouxe foi que existem tristezas, mas as alegrias superam todas elas.
Mais fotos em: @caleidoscopic4






































-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira