Chega Novamente o Fim de um Novo Começo

20:45:00


Imagem via Google


























Quando chega o Natal, mais uma vez pensamos em toda a nossa trajetória ao longo do ano, e analisando 2015, cresci muito como ser humano e espiritualmente.
Vivi esse Natal.
Poder se libertar de sentimentos ruins como a mágoa e tristeza é sentir-se apto a desvendar o que o mundo lhe oferece, é soltar as amarras que te prendem ao seu mundo triste e te soltam para um mundo feliz.
Mesmo que as pessoas digam que detestam o Natal, chega essa época do ano e de alguma forma o amor tenta invadí-las pois está em todos os lados, por todas as partes.
Lembro-me do ano passado, em que estive obsecada pela minha reclusão, em achar que me esconder era mais fácil para não pensar coisas ruins e para não cometê-las.
Digo-lhes que é o contrário.
Quando mais nos escondemos mais as coisas ruins nos perseguem, e quanto mais procuramos um meio de encontrar a luz, esse clarão não se apaga e nos livra de toda a escuridão. Experiência própria.
Uma coisa me preocupa: O Natal está sendo divulgado da maneira errada.
O Natal é o aniversário do nascimento de Jesus. É isso. Não que não possamos comemorar, podemos e devemos, mas existem muitos excessos, e as crianças estão aprendendo que essa data é sinonimo de presentes e festas, quando é muito mais que isso.
Bem, 2015 está indo e pude aprender muitas coisas durante esse ano, e tudo que recebi de bom, inclusive de estar aqui mais um Natal, me deixa extremamente agradecida.
Feliz Natal!

"Deus se fez homem para tornar os homens divínos."*


*(Não encontrei o autor da última frase em itálico)

-Daiane C Silveira














You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira