2015... 2016!

23:30:00




































Escolhi essa imagem pois além de ter uma joaninha no meu dedo (joaninha essa que ficou agarrada em mim da minha casa até a rodoviária), esse dia foi marcado por um abrir de olhos na minha vida. Foi libertador e foi nesse 2015.
Bom desse ano tenho muitas coisas boas para levar.

-Comecei meu curso de inglês;
-Me libertei de algumas amarras;
-Estou firme e forte no processo de aceitação da minha vida;
-Estou firme também no processo confiança;
-Fui no show do Pearl Jam (uhuuul);
-Comi algumas comidas magníficas;
-Kellen me fez ler Harry Potter e isso mudou minha vida para sempre;
-Comprei todos os livros do Harry em uma edição fofíssima;
-Comecei a acompanhar o canal Ok Ok no YouTube (falo mais desse canal em um próximo post);
-Comecei a encarar umas coisas diferente da maneira que encarava antes;
-Amadureci;
-Perdoei;
-Chorei e esqueci;
-Reformei o meu quarto;
-Trabalhei muuuiiito;
-Estudei o ano todo praticamente;
-Me empenhei em um projeto de estudos;
-Acompanhei a vinda do Miguel;
-Descobri que podemos amar como mães pessoas com quem convivemos e não temos parentesco sanguíneo;
-Descobri que a humildade faz bem em todos os sentidos, principalmente em tempos de crise;
-Tive o melhor professor de inglês (o que me fez perder a neura de ter me transferido de cidade);
-Li 28 livros esse ano (pouco);
-Comecei a assistir Skins Uk;
-Estou esperando (ainda) o trailer de Fallen;
-Fiz mais um milhão de coisas que não lembro agora rs.

Frases de livros que me marcaram esse ano:

"-Não faz mal, eu vou matar ele.
-Que é isso menino, matares seu pai?
-Vou sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu."
-O Meu Pé de Laranja Lima


"Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha."
-Cecília Meireles


"Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor."
-Cidades de Papel



"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração"
-Harry Potter e as Relíquias da Morte



"Verdade seja dita:
Existe toda uma subclasse de nerds que não me interessa".
-Fangirl



"-Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente nos momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele."
-Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

"Mas daquele momento em diante, Hermione Granger tornou-se amiga dos dois. Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas."
-Harry Potter e a Pedra Filosofal


"-O atleta mais forte não é o que atinge a meta antes. Esse é o mais rápido. O mais forte é o que se levanta cada vez que cai. O que quando sente dor nas costas, não para. É aquele que quando enxerga a meta bem ao longe, não desiste. Quando esse corredor atinge a meta, ainda que chegue em último, é um vencedor. Às vezes, mesmo que você queira, não está em suas mãos ser o mais rápido, porque suas pernas não são tão compridas ou seus pulmões são mais limitados. Mas você sempre pode escolher ser o mais forte. Só depende de você, da sua vontade e do seu esforço. Não vou pedir que vocês sejam os mais rápidos, mas vou exigir que sejam os mais fortes."
-A Bibliotecária de Auschwitz



"Se você precisa errar, erre pela audácia."
-A invenção das asas



O que eu espero de 2016?
Saúde só. Sério.
Percebi que o resto eu consigo se eu quiser, puder e realmente for ser algo bom para mim.
Feliz 2016 a todos nós!

Fernandinho - Imagem via Revista Bula

































-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira