Né vô?

18:42:00

Eu sou esse vestido rosa flutuante, e de perfil, o melhor avô do mundo





Diálogos meus e do meu querido avô que lembro hoje com muita saudade...

-Naquele tempo a gente ficava trançando alho.
-Como assim vô?
-Tinha um monte de alho e tinha que fazer tranças com ele.
-Ah!
-Aí eu tava trançando alho encostado na porta da sala, senti alguém chutar bem forte a porta, era assombração!
E um dia vi uma luz verde que vinha em minha direção e foi embora pra longe.
-Assombração né vô?
-É sim!

-Sabe na Fazenda da Figueira?
-Sei vô.
-Lá tinha um monte de escravos e o sinhô que judiava deles montado no cavalo. Ele aparece lá a noite... É assombração!
-Que medo vô

-Viu vô, seu dedo melhorou?
-Meu dedo? Porque Daiane?
-Lembra que outro dia eu tava brincando de puxar seu dedo e arranquei ele? (eu realmente sempre achei que arranquei o dedo dele)
-Não arrancou não... Ta aqui ó... Sãozinho.
-Arranquei sim vô.
-Haha, não arrancou não.

-Vôooooo o Chaves ta começando...
-Peraí que vou ver com você... Olha o Chaves canta bonito (episódio de Acapulco).
-Canta né vô?
-Canta sim.

-Daiane você tem que ser uma menina boa, ir na igreja, ajudar sua mãe, não ficar na televisão...
-Tá vô, pode deixar! Eu não vou ficar. Canta pra mim vô?
-"Com minha mãe estarei, na santa glória um dia, ao lado de Maria, no céu triunfarei... No céu, no céu com minha mãe estarei..."

E foi.

-Daiane C Silveira



You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira