Rotina

19:43:00





































Minha rotina mudou desde a última vez que a descrevi nesse blog. Rotina não é algo assim supremamente interessante, mas sempre gostei de ouvir a rotina de outras pessoas para assim me inspirar ou agradecer pela minha rs.
O mundo mudou, os anos se passaram e cá estou eu em 2016 com algumas coisas que ainda persistem em ser as mesmas. Nesse quesito me culpo, afinal, acredito que as mudanças provém de nós mesmos.

Meus Domingos
07h30: Acordo e me arrumo para ir à igreja, vou por prazer. Sinto-me preenchida ao ir e participar.
10h00: Estudar. Me jogo na cama do quarto, ligo o notebook na TV (HDMI) e assisto as videoaulas até o almoço.
12h00 ou 13h00: Almoço
14h00: Nesses últimos domingos The Voice Kids, nos normais, estudar
17h00: Gosto da iluminação da tarde. Normalmente esse horário saio fotografar coisas interessantes no quintal.
18h00 às 21h00: Edito as imagens, fico no Twitter, vejo vídeos noYouTube, e etc. Nesse horário não faço nada de construtivo e já fico meio chateada por meu fim de semana estar acabando.
21h00: Arrumo minhas coisas do trabalho. Costumo colocar na bolsa tudo o que vou usar no dia seguinte, porque meu cérebro de manhã não funciona direito, então, é melhor deixar arrumado antes.
22h00: No máximo esse horário vou dormir aos domingos.

Minhas Segundas, Terças, Quartas, Quintas e Sextas
05h15: Acordo e me arrumo
06h00: Café
06h15: Saio de casa
07h00:Começo o trabalho. E entre horas de trabalho, leio estudo quase morro de sono, etc.
11h00: Almoço
11h30: Trabalho. Mais sono, leitura...
15h00: Hora feliz! Sair.
Até as 16h30 fico resolvendo coisas que minha mãe resolveria se tivesse tempo de ir ao centro da cidade.
16h30: Ir para casa
17h00 às 18h00: Caminho das Índias, por motivos de amar essa novela desde 2009
18h00: Arrumar o quarto
18h30 às 19h30: Estudar
19h30: Tomar banho e arrumar as coisas para o dia seguinte
20h30: Dormir

Meus Sábados
Bom no momento estou de férias do curso de inglês que faço aos sábados, por isso me basearei na rotina de agora.
08h00: Acordar, tomar café e arrumar a cama.
09h00: Lavar minha roupa ou limpar meu quarto (cada semana faço uma dessas tarefas)
12h00: Almoço
12h30: Descançar
13h30: Hora de me arrumar (Cabelo, unha, sobrancelha, etc)
16h30: Internet
18h30: Ler, ver séries ou filmes
23h00: Dormir

O que eu gostaria de incluir na minha rotina?
-Bicicleta. Faz tempo que não pedalo. Está chovendo muito para pedalar atualmente.
-Exercício. Preciso deixar o meu corpo mais forte.
Logicamente, essa rotina está sujeita a mudanças de acordo com minhas necessidades, mas basicamente é assim, com planos de mudá-la em um futuro próximo.

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira