Dezembro em Fotos

19:13:00


Dezembro é o mês do desfecho, é o momento que se pensa em tudo que se passou naquele ano o que deve ser levado consigo no ano novo e o que deve ser deixado para trás.
E foram muitas coisas a serem pensadas, coisas físicas, sentimentos e ideias. É hora de se renovar mas também de permanecer com alguns detalhes.
Sempre é difícil nos finais de ano, já que sou nostalgica por natureza, e Dezembro de 2015 foi mais uma fonte de nostalgia jorrando dentro do meu coração.

Adquiri essa coleção do Harry Potter por 99 dinheiros e fiquei radiante quando chegou

Essa menina sempre charmosa

Verão de 22 graus, chuva e frio e essa amiguinha foi me visitar, quando eu estava sozinha

Nova blusinha que ainda não usei mas está cheia de ancoras fofas

Flor quase negra, ou seja, gótica




































Mais em: @caleidoscopic4

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira