Shoes

19:51:00


Tenho uma certa quedinha por fotografar meus pés e meus sapatos, e cada sapato que compro tem algo de diferente e especial. 
No começo da minha vida de cliente eu não tinha muita noção de quem eu era, e qual era meu estilo, aos poucos fui amadurecendo e escolhendo o que realmente me sentiria bem, usando de acordo com a minha personalidade e estilo.
Amo oxfords, são os queridinhos no meu coração, mas também amo alpargatas, coturnos, e a maioria dos sapatos no estilo retrô e rocker.
Essas fotografias que colocarei logo abaixo são do meu instagram: @caleidoscopic4 que ao longo dos anos fica cheio dessas imagens de sapatíneos.

Esse mocassim foi minha última aquisição, tem essa pegada retrô, é preto e super confortável, ainda por cima, paguei uma pechincha rs.































Melissa Flox: Vi uma foto dessa sandália e no mesmo instante me tornei obsecada em ter uma dessas, deu um baita trabalho para encontrar (tive que reservar a sandália antes mesmo dela chegar para eu ter uma chance de tê-la), acabou que deu certo e estou apaixonada pelo conforto, beleza e irreverência desse shoe).



































Tenho verdadeira paixão por esses oxfords em verniz verde. Além de confortáveis (sério posso andar quilometros com eles sem me machucar), são lindos, e combinam com minhas várias roupas pretas.




































Esse coturno em couro preto existe nos meus pés há uns bons dois anos, porém ele não era de um material bom e está em seus dias finais, mas no seu auge em 2014 usava muito, porque ele era bem bonito e diferente da maioria dos coturnos que as pessoas costumavam usar.




































Esse é meu oxford diferentão e da época que comecei a comprar coisas em azul loucamente, gosto muito dele, mas ele foi feito para passeios curtos, pois machuca pra caramba. Mas amor dói, fazer o que?




































Comprei um All Star tradicional, porque estou em uma época (época essa desde 2012) sem muita coisa enfeitando, tudo simples, direto e objetivo. E então eu que comprava esses tênis cheios de desenhos e firulas comprei um preto básico, e gostei.




































Essa slipper já se foi (infelizmente), mas gostava dela porque era leve, confortável e super delicadinha. O problema é que não durou muito, mas durou o suficiente para tirar essa foto rs.




































Esse All Star é velho pra caramba, tenho desde 2011, e ainda deve estar pela minha casa. Era listrado, mas acabei tirando o tecido listrado e ele se tornou um grunge encardido, e eu gostava disso. Nessa foto em P&B ele estava assim todo acabado, mas o que tinha de história nele era impressionante.




































Esse oxford foi um dos primeiros que tive, meio plástico e meio borracha, acabei me apaixonando por ele na loja. Machucava o pé, e eu lá com ele, usando. Usei tanto e ele está tão velho que uso no dia-a-dia, mas naquela época de 2012, 2013 era a minha combinação para quase tudo.




































Na época que comprei, estava comprando tudo vermelho (sim sou dessas que tem uma época de tal cor), e me encantei com os desenhos meio nórdicos da estampa dessa alpargata. Saiu um pouco da estampa e eu fiquei chateada por isso, ainda uso, está boa de usar, mas como meu momento é de outra cor agora, não tenho usado muito.






























Acredito que vocês perceberam que prezo pelo conforto, nunca me verão postar sapatos de salto ou plataformas aqui, talvez um dia eu use e ouse rs, mas uno beleza e confortabilidade, me sentir bem é indescritível e impagável.


-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira