Meus Youtubers Favoritos

18:57:00


Imagem via Tumblr


























Olá pessoas.
Um dos meus passatempos é acompanhar os vídeos dos meus youtubers favoritos. Vou falar deles para vocês, que se já conhecem compartilhamos gostos, e se não conhecem façam o favor de conhecer porque eles são OTEEEMOS.

1-Japonessica
Acompanho esse canal há um tempo, e posso dizer que me apaixonei pelo jeito Jéssica de contar sobre o Japão. Sou apaixonada por esse país nipônico e sempre procurava no YouTube algum canal específico da cultura, e então a encontrei. Desde esse dia me esforço ao máximo para acompanhar os vídeos que são descontraídos e educativos. Eis aqui um dos vídeos dessa fofa, mas lógico que você vai querer ver mais.




2-Damon And Jo
Este é um canal gringo porém metade brasileiro. Aí você vai me perguntar... Como assim?
Simples. O Damon é americano, mas a Jo é brasileira do Rio de Janeiro e com isso os vídeos sempre tem uma pitada de Brasil. É um blog em que na maioria dos vídeos mostram-se viagens que eles fazem por diversos países, mostra cultura também e diversas outras coisas.
Amo principalmente os vídeos brasileiros, e é um deles que vou deixar de aperitivo para vocês.




3-Jout Jout
Ela é simplesmente única! Nem sei o que dizer desse canal. Ela fala o que pensamos em dizer e não dizemos e ela faz o que pensamos fazer e não fazemos. Sério! Ela é uma inspiração de pessoa, porque a maioria das coisas que ela diz são a pura verdade.
E como ela é ela mesma sempre em qualquer situação, eis aqui um vídeo que prova o quão real life Jout Jout pode ser.




4- Ok Ok
Sempre vou a esse canal saber o que anda acontecendo no mundo pop de um jeito divertido. Mas não é aquele divertidozinho, é aquele divertido ilário!
As montagens e as narrações que eles fazem tornam a notícia mera coadjuvante nessa história.
Eu conheci a Melanie aqui xente. Vejam:




5-Priscila Silva
Na época em que comecei a minha transição me lembro de loucamente recorrer ao YouTube atrás de alguém que estivesse passando pela mesma coisa que eu, então encontrei essa menina fofa que já tinha passado por isso há muito tempo.
Os vídeos dela são o máximo, ela é linda e o cabelo incrível. Através do seu relato sigo firme e forte na transição.
Além do mais ela é bem divertida haha.




Tenho mais canais que acompanho, mas por hoje deixo esses para a degustação de vocês rs.
Até a próxima!

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira