Outubro em Fotos

19:19:00


Outubro foi um mês intenso no quesito: Coisas para fazer.
Meu quarto enfim foi "terminado" (existem alguns detalhes como quadros e espelho faltantes mas ok). Estive ansiosa pensando na minha prova de inglês, mas tive uma boa nota.
Descobri algumas dificuldades na minha meta e entre a principal delas procrastinação.
Vejo ventos de mudança chegando (minha amiga se vai e eu talvez me separe de outras pessoas que convivo), isso me abala sempre, porém agora de forma mais adulta digamos assim. Estou sabendo lidar com a situação.
Li pouco por estar cansada com as diversas outras obrigações. Não escrevi resenha para o blog, porque ultimamente parece que tudo que escrevo não faz sentido algum, então decidi esperar o tempo do meu cérebro querer funcionar e colaborar de novo.
Fiquei com medo do passado, ele andou me perseguindo.
Mais fotos em: @caleidoscopic4

Pensem em um bolo delicioso

Acho lindo as sombras que as árvores produzem contra o sol

Sou apaixonada pela minha gata (de 10 anos) gnt 

Minha casa está cheia desses aí

Matinhos fofinhos existem

Aquelas fotos com margaridas, mas são as margaridas da minha casa então



































-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira