Unforgettable

17:51:00


Lembram que dia 14/11 eu tinha um show do Pearl Jam para ir? Pois fui.
Saindo de uma cidade a aproximadamente 230 Km de SP, e tendo que enfrentar calor e a possibilidade de chuva (estava na arquibancada), tive ânimo para conhecer uma banda que passou por um momento crucial da minha vida junto comigo, claro em suas canções, as quais eu ouvia para me confortar e me animar.
Acredito não ser uma boa crítica de shows, mas se pudesse dar uma nota a esse show daria 10, pois me encantou desde o show em si, as canções e o áudio, até a simpatia do nosso amigo Eddie Veeder, que tentou falar em português em vários momentos, além disso foi querido lembrando de John Lennon (que esse ano faria 75 anos de vida), cantando Imagine, com a plateia de coro lógico e lembrando também das vítimas do atentado em Paris que aconteceu no dia 13.
Ele colocou alguns de seus clássicos como Do the Evolution, Black, Come Back e Even Flow. Mas como a turnê é do novo disco Lighning Bolt, claramente as músicas desse disco tiveram destaque.
As favoritinhas do público como Sirens e Getaway foram lembradas.
Isso levantou o público mais antigo, o mais novo e o que os acompanham desde sempre.
Eu não acreditei que estava lá, e vendo as fotos e vídeos ainda meio que não acredito que estive lá.
No meio do show teve uma chuva, eu sempre precavida levei minha capa, por isso os prejudicados só foram meu cabelo e meus pés, o resto saiu seco e ileso.
Por isso valeu muito a pena o cansaço, a viagem, os pés molhados e o sono que até agora me persegue.
Esse show já se tornou inesquecível para mim e para todos os que estiveram lá.

A resolução da câmera frontal não estava das melhores rs










-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira