Junho em Fotos

19:49:00


Eis que junho chegou e com ele o frio típico da época aqui na minha cidade. Senti frio na pele e no coração em no mês que passou.
Senti distância, desamor e também que muitas vezes o outro não está presente de verdade como demonstra estar.
Vivi algumas alegrias.
Acordar pela manhã por exemplo, ver a luz do sol, ver pessoas queridas e rir com elas.
Junho também me provou em testes do curso de inglês (O qual passei com êxito), e também no dia-a-dia, em no quão é importante amar coisas gratuitas na nossa vida.
Sabe aprendi muito em junho, o que posso dizer é que o tempo passa, e as vezes a maré leva nossos maiores tesouros, por isso valorize realmente o que importa.
E valorize-se ao máximo!










































Mais em : @caleidoscopic4
-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira